All-Day-Long Spring


E nos dias 06, 07 e 08 realizou-se no CIMAN o evento tão esperado coordenado pela Aline e pelas scrapers Susy, Sonia e Andressa.



O evento foi dividido em três projetos: mini-álbum, álbum e um altered.

Mini-álbum

Projeto coordenado pela Susy no dia 06 à noite. As páginas do mini abordaram os seguintes pontos de vista: Viva (físico), Ame (emocional), Aprenda (intelectual) e Deixe um Legado (espiritual).





Álbum - A week in my life

Projeto coordenado pela Aline e pela Sonia no dia 07.

O álbum foi baseado na idéia de Ali Edward e consiste em registrar uma semana de sua vida. Fotos mil. Cada dia, representado por uma cor, ficou registrado em modelos básicos denominados: Principal, composto de uma página 20x20 cujo verso tinha uma foto 20x20 e uma 30,5x30,5 (sete modelos diferentes); Mosaico - uma página 30,5x30,5 com 13 fotos 4,5x4,5 e uma foto 16x16 (sete modelos diferentes), Fotos - uma página de plástico para 12 fotos sendo três espaços trabalhados e três espaços reservados para fotos 10x15 (sete modelos diferentes); Journaling - página 30,5x30,5 com 4 fotos.

O desafio foi grande para o tempo programado mas houve quem terminasse antes do horário. O esquema de circuito adotado - 31 circuitos - facilitou bastante o trabalho. Montou-se 7 circuitos para a página principal; 7 circuitos para o mosaico; 7 circuitos para as fotos - o plástico para 12 fotos tinha espaços trabalhados; 7 circuitos para a página 20x20; 1 circuito para carimbos; 1 circuito para o punch; 1 circuito para cricut.

Depois eu posto as fotos das páginas do álbum.

Cada uma das meninas recebeu o álbum para colocar as páginas.





Altered - caixa de fotos

Projeto coordenado pela Andressa no dia 8.





E para finalizar este foi o mimo que eu preparei para quem fez aula comigo - um porta-tesoura nas cores do álbum.

3 comentários:

Juliana disse...

Tia sônia só vc mesmo!!!!! Vc é dez por trazer para nós noticias dos eventos e acontecimentos!!!! Obrigada pela força!!!! Se precisar de qualquer coisa pode conar comigo!!!!
Beijos

Marcia Valesca disse...

Que lindo seu mimo Sonia. Adorei!!!

Sandra Shimizu disse...

Sonia, amei este porta tesouras, humn acho q vou liftar, posso?
bjm

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...