Mensagem para as mães


Ontem eu tive um maravilhoso domingo junto com os filhos e netos - só faltou meu genro, ele estava com a mãe dele - principalmente com os netos, deculpem-me os filhos mas, ser avó é maravilhoso. Tudo o que eu não vivenciei com os filhos por falta de preparo e até mesmo por atribulações da vida, jornada dupla e até mesmo tripla, quádrupla,..., de papéis na vida eu estou fazendo agora.

Para você mãe, mãe biológica ou mãe de coração quero lhe dizer:

"Mesmo que seu caminho seja difícil
e pareça sem fim, acredite sempre que Deus
está ao seu lado e que Ele certamente
confia em você, pois do contrário,
não teria lhe feito tão especial."

Um comentário:

Julia Sáddi disse...

Dna. Sônia, eu a-m-e-i essa mensagem, a Sra. é, definitivamente, muuuuito especial!!! Tentei falar com a Sra. hoje no celular, mas, infelizmente, não obtive êxito. A Sra. anda tão sumida... está tudo bem!? Saudades! Abraço carinhoso, Julia Sáddi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...