Flores - Reciclando papel


Há algum tempo atrás que venho usando o papel Melitta Eco para filtrar café. A cor daquele papel me encantou de modo que após usar o filtro eu o lavava e punha para secar.
Já com um bom estoque resolvi dar um novo destino a eles. Já havia feito um tipo de flor com ele mas queria novidade. Aproveitando alguns vídeos que eu já havia visto resolvi investir no modelo.
Como não podia usar a cricut, tentei cortar com o furador mas não consegui. O jeito foi fazer um molde e usá-lo para cortar as flores. Passei carimbeira antes, em cada flor, antes de montar seguindo o tutorial .

Eis o resultado.



E aqui as várias tonalidades.



Com este papel elas ficaram bem delicadas. Agora é fazer a versão branca como também criar uma página para usá-las.

3 comentários:

LucianaW disse...

Sônia do céu...que lindo trabalho...MARA! E Obrigada por dividir com a gente.
Tenho alguns guardados e vou tentar fazer.
Bjs e linda semana!

Cláudia Farias disse...

Lindo Sônia!!! vou fazer tbem!
bjs

{ Scrappiness } disse...

Sônia, que lindaaas!! Tenho usado muitas flores nos meus últimos LOs e estou devorando tutorias para personalizá-las tal como eu quero!! Obrigada por compartilhar, um beijinho!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...