Agenda de Endereços - Resultado do Sorteio


Como havia postado, hoje dia 25 realizaria o sorteio da agenda.



Segue abaixo a relação das participantes em ordem alfabética.

01 _ Adriana
02 _ América Patrícia
03 _ Ana Maria
04 _ Ana Patrícia
05 _ Camila de Paula
06 _ Caroline
07 _ Clair
08 _ Daniela Alves
09 _ Daniela Basso
10 _ Daniela Padilha
11 _ Danielle
12 _ Denise
13 _ Eliane
14 _ Etiane
15 _ Fabiana
16 _ Fernanda
17 _ Gabrielle
18 _ Germane
19 _ Gilda
20 _ Graziela
21 _ Graziele
22 _ Helloíne
23 _ Janaina
24 _ Lana
25 _ Leila
26 _ Leonice
27 _ Liege
28 _ Luciana
29 _ Lucy
30 _ Luzia
31 _ Márcia
32 _ Maria José
33 _ Mariana
34 _ Marinilce
35 _ Mayanne
36 _ Michelle
37 _ Mirela
38 _ Miriam
39 _ Mônica Ayala
40 _ Nívia
41 _ Odezanir
42 _ Pâmela
43 _ Patrícia Farias
44 _ Patrícia Renata
45 _ Patrícia Zambonatto
46 _ Priscilla
47 _ Raquel
48 _ Rosalie
49 _ Sandra Peres
50 _ Simone
51 _ Tatiane
52 _ Valeska
53 _ Valquiria Porto
54 _ Vera Lúcia
55 _ Virgínia


E a felizarda foi: Daniela Padilha (RN)



Segunda-feira postarei para você.

Obrigada a todas que participaram da brincadeira. Espero nos encontrarmos nos novos sorteios que virão no novo ano que se aproxima.


4 comentários:

Manunamoral disse...

Oie lindona...

Um maravilhoso natal pra vc e toda sua familia.

Tia, porque meu nome não tá na lista? Eu não cumpri as regrinhas???

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras

Sandra disse...

Parabéns à sortuda! Esperamos mais sorteios lindos assim, Sonia!

Feliz semana!!

bjos

Dani Toscano disse...

Sônia,
Que delícia de presente de natal...
Amei!
Xêro

Dani Toscano disse...

Oi Sônia,
Tô passando pra te pedir pra me avisar qdo enviar e se possível me mandar o código pra rastrear.
Estou aproveitando as férias, daí passo a maior parte do meu tempo fora.
Daí fica mais fácil não perder a entrega assim.
Um Xêro,
Dani

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...