Trabalhando com cartões


Esta semana fiz um trabalho diferente, confeccionei cartões 10cm x 15cm. Aproveitei alguns retalhos, fiz uso de carimbos e etiqueta transparente para escrever alguns títulos.



















Scrap solidário + Encontro com Tia Sonia


Reservem seu sábado - dia 04/09/2010 para juntas fazermos scrap. Estas atividades serão no Clube do Exército - Setor Militar Urbano. Faça sua inscrição até o dia 28/08 para que se possa encaminhar para o clube a relação das participantes.

Scrap solidário - 14 horas: doe uma lata de leite ninho que será repassada para a Abrafc - Associação Brasiliense de Amparo ao Fibrocístico e aprenda a fazer dois cartões.

Encontro com Tia Sonia - 15 horas: iremos trabalhar com duas páginas. Para maiores informações entre em contato comigo por e-mail ou telefone (8441-1251)

Estou esperando por vocês.
Sneaks e lista de fotos serão encaminhadas posteriormente por e-mail.

Brincadeira 13 - Scrapplayground


E a brincadeira da vez é:

Usar muuuuitas fotos! Quantas você quiser, mas no mínimo 5. E só! Pode usar o material que quiser, o tema que quiser, mas só vale layout.

Aproveitei para usar as fotos do aniversário do meu neto que foi em um paintball.





E aqui as duas juntas.

Novas páginas


Semana passada ao participar do desafio # 11 - Addicted to cards, devido ao tamanho e modelo tive que usar duas folhas. Ao cortar a chave centralizei o papel e com isso fiquei com duas molduras que aproveitei para fazer um LO. Usei também as flores brancas que eu já havia feito.

The life is good

Desafio # 11 - Addicted to Cards


E mais um desafio, desta vez proposto pela Gisele. Vejam as regras:

Cores: PRETO e BRANCO somente

Tamanho: 30X15 (uau, uma folha de scrap)

Formato: {CHAVES}

Carimbo: utilizar um carimbo que seja possível pintar ou aquarelar, nas cores PRETO e BRANCO (se alguém quiser alguma imagem digital, escreva-nos: addictedtocardschallenges@gmail.com)

Livre: qualquer outro adereço (flor, fita, botão), desde que seja nas cores PRETO e BRANCO.

Eis os dois cartões que produzi.





No carimbo eu usei os de journaling. Pessoalmente não achei o tamanho adequado. São difíceis de envelopar.

Cantinho do scrapbook - Armarinho Piuí


Esta quinta eu fui ver de perto este cantinho com direito a salgadinhos, refrigerantes e prosecco, além de brindes. Ficou um espaço muito bom. Assisti uma demonstração da Janete (TEC). Valeu a pena. O melhor é se ter mais opções de compra.

Mais flores e mais caixinhas


Desta vez eu fiz as flores com o filtro Melitta na cor branca (novo). Não houve reciclagem mas o preço é bem acessível.



Minha caixa de flores.



Reciclando caixas de presentes. Aproveitei uma caixa de presente onde o papelão é fino mas é forte e fiz uma caixa para eu guardar os papéis que eu já estou deixando cortados para fazer os cartões e outra para eu guardar os meus cartões de visita.





Artist Team Club - Troquinha


Estou participando da 1ª Troquinha de cartões do ATC e vejam o cartão que fiz.



Seguindo o PAP 2 fiz também estas duas caixinhas para guardar cartões. São bem fáceis de se fazer.





Flores - Reciclando papel


Há algum tempo atrás que venho usando o papel Melitta Eco para filtrar café. A cor daquele papel me encantou de modo que após usar o filtro eu o lavava e punha para secar.
Já com um bom estoque resolvi dar um novo destino a eles. Já havia feito um tipo de flor com ele mas queria novidade. Aproveitando alguns vídeos que eu já havia visto resolvi investir no modelo.
Como não podia usar a cricut, tentei cortar com o furador mas não consegui. O jeito foi fazer um molde e usá-lo para cortar as flores. Passei carimbeira antes, em cada flor, antes de montar seguindo o tutorial .

Eis o resultado.



E aqui as várias tonalidades.



Com este papel elas ficaram bem delicadas. Agora é fazer a versão branca como também criar uma página para usá-las.

Brincadeira 12 - Scrapplayground


Hoje estava organizando os blogs e acessei o blog Scrapplayground. Adoro o trabalho daquelas meninas. Como vi que ainda dava tempo de participar da brincadeira resolvi arriscar pois, material é o que não falta (graças a Deus). O mais difícil é ter a foto. Apesar de minha impressora imprimir fotos ainda não me convenci de comprar a tinta para fotos, o papel eu já tenho. Consegui uma foto do meu filho Marcos com as filhas então como não faltava nada pois a brincadeira só requeria o tema: - Dia dos Pais e ilhoses parti para a produção.

Fazia tempo que eu não usava ilhoses e para minha surpresa encontrei estes de coração. Era tudo o que eu precisava. Para dar um detalhe diferente à pagina fiz uso da minha Brother - esta máquina de costura só falta falar. Escolhi os pontos: caseado, zig-zag pé de galinha e zig-zag normal. E como foi difícil fazer esta escolha, são 266 pontos. Um dia eu ainda vou dizer: - já usei todos os pontos da minha máquina. Só não sei quando.

Eis a minha página.

Desafio # 10 - Addicted to Cards


A convite da Júlia resolvi participar deste desafio. Não foi fácil trabalhar em um espaço tão pequeno. A experiência foi válida e o melhor: - agora vou usar um monte de retalhos que tenho.

Regras do desafio:

1. O cartão deve ter 7cm de altura por 9cm de largura.
2. O fundo precisa ser feito em papel liso.
3. Sobre este papel liso deverão entrar no mínimo 3 estampas diferentes.
4. Ao invés de fita deve ser usada cianinha.
5. Procure usar um material diferente para você, algo novo que nunca tenha tentado antes.

Era para fazer um cartão só que eu me empolguei e ... Eis os meus cartões.














Scraphappyday - Cartão


A Dé lançou um desafio de se fazer um cartão com as flores que compõem a logomarca do evento.
Eis aqui a minha produção.



Aproveitando a oportunidade: Adivinhem quem foi a premiada no sorteio do blog do evento.

Este foi o kit que eu ganhei. Obrigada pessoal de todo coração.

Trabalhando com sketchs


Este mês eu me dediquei ao scrap. Trabalhei com sketchs da pencillines. Amo trabalhar com eles pois posso adaptar os papéis que eu tenho. Cortei algumas molduras na cricut como também títulos com sombra. Tudo de bom. Usei papéis dupla face para compor as páginas, assim não dá para errar a combinação.

Amigas



Diversão



Família



Primas



Festa Junina



Sweet Girls








Princess



Sweetie



Life is beautiful



Ana



Patchfriends



Thankful

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...