1° Encontro com Tia Sonia


Meninas,


Quero agradecer de todo coração a presença de vocês aqui no nosso encontro. Agradeço também às que não puderam comparecer e encomendaram o kit.
Agora, passado o encontro, publico as páginas que foram feitas.

Tema livre: Hanói

Usei uma das fotos da última viagem
Customizei o cardstock previamente com uma máscara do Tim Holtz. No centro da flor usei bit color. Aproveitei para estrear um furador da Martha e para completar usei um modelo de sianinha diferente de flores e folhas. Até as borboletinhas foram usadas. Cortei quatro borboletas no furador complexo e prendi-as duas a duas e fiz o corpo com pérolas. Não podia faltar a costura a mão e para finalizar um staples amarelo.



Memórias

Usei uma das poucas fotos que tenho de quando os filhos eram pequenos.
Além de customizar o cardstock branco aproveitei para ensinar a técnica do emboss quente e na flor fiz uso de materiais alternativos (emborrachado, tule e papel) complementei o miolo com a flor em elipse com a borda em escalope (minha última aquisição de faca de corte da Sizzix). Para completar fiz uso de pérolas e meia pérolas.



Espero que tenham gostado das páginas tanto quanto eu gostei de estar com vocês. E as sortudas dos brindes sorteados foram a Clarissa e a Tonia. Aguardo vocês no próximo encontro com data prevista para 6 de maio.

3 comentários:

Grazi Andrade disse...

Tia Sônica, que páginas lindas. Infelizmente, não pude participar desse evento tão gostoso (como todos os outros). Mas, não se esqueça de me avisar os próximos.
Ah! Pode mandar a conta da estada de minha base de corte em sua casa. kkkk...
Becitos saudosos.
Grazi

Flávia disse...

Oi tia Sônia
q delícia ver seu comentário.
Fiquei feliz com mais esta participação no DCC. Conto com você, pois vi que tem a Cricut também. Esteja sempre por lá, pra trocarmos ideias e conhecimento.
Bjim e até breve
Flávia

Renata Reginato disse...

Olá!
Acabei de conhecer o teu blog. Me encantei!!! Já estou seguindo para não perdê-lo mais de vista...
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...