Fui até ali para ser mais feliz


Como diz a Manu, minha amiga de Palmas, fomos até ali - SP. Eu, Tonia, minha irmã e Ana, minha filha, fomos ver as novidades da Feira de Patchwork realizada no Colégio São Luiz. Cada trabalho mais lindo que o outro. Encontrei minhas amigas Lélia, Narcisa e Geane. Novidades mil em tecidos e trabalhos maravilhosos, mas desta vez eu não trouxe nada. Tenho que terminar as colchas que já estão cortadas e as que já estão projetadas.

Para melhorar, encontrei Fabi e Mônica e fomos fazer o evento da Scrappin'up - I love Stamp and Scrap. Como sempre Mada e Rô desenvolveram projetos lindíssimos. Cada carimbo maravilhoso. A maioria das técnicas eu já conhecia. Afinal de contas quem fez o curso de carimbos com Alice Fares não pode querer mais nada.
E por hoje é só. Ainda não baixei as fotos dos eventos.

Na sexta-feira à noite demos uma esticada ao Teatro Shopping Frei Caneca ver a comédia Tango, Bolero e Cha Cha Cha com Edwin Luisi, Cris Nicolotti e outros e o principal: direção de Bibi Ferreira. Diversão pura. Quando eles vierem a Brasília, não deixem de ir.



E este final de semana tem mais: ScrapGO.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...