Yummy's Weekend II - Eu fui


Somente esta semana tive tempo de preparar as fotos para este post. Na verdade consegui terminar todas as páginas no fim de semana passado. A tarefa de casa foi muito grande e quem me conhece sabe que não sou muito a favor de trazer muito trabalho para casa. Ainda bem que o CD que distribuíram estava perfeito. Na maioria, as páginas estavam lindas, algumas muito poluídas, mal se vê a foto, outras com volume tão alto que ao final o álbum parecia uma borboleta. Muita tinta, muita costura, muito recorte. Enfim, de tudo um pouco.
Durante o evento não consegui completar nenhuma página, no máximo de cada dupla conseguia fazer uns 70% de uma. Mas como a finalidade do evento é passar um fim de semana feliz, relaxei e deixei para fazer aqui no meu cantinho.
Daqui de Brasília eu só sabia que a Paty e a Eliana iriam, de Fortaleza eu já conhecia a Silvyane (Scraphappy Day - 2010) as demais eram novas para mim de modo que na sexta-feira fomos recebidas com um jantar. Foi bom pois comecei a conhecer algumas scrappers...

Jantar de confraternização



A equipe



O ambiente com todos os detalhes















A festa de sábado - Fantasias a valer



























Mimo que encontramos no quarto ao irmos dormir na madrugada do domingo.



A turma





O álbum

Minha capa



Fun - Lari Alernaz



Make every moment count - Re Moni





Love - Simone Oppes





Splish splash - Lu Minotti





Nesta página ela trabalhou com um plástico para fotos menores (10x10) que ficou um show. Seria uma terceira página.

Live each moment with joy - Silpiercing





Na página tinha uma janelinha com uma poesia da Cora Coralina. Vou dar um jeito de passar esta janela para fora do plástico para as pessoas poderem ver. Do modo que está só se vê uma janela fechada.

My Girl - Me Dias





Dream a little dream - Bianca Ribeiro





Memories are forever - Nan Abrahão









Nesta página foi feito um mini-álbum que ficou dentro da tampa da garrafa. Eu colei por fora do plástico para que se pudesse visualizá-lo.

Và où ton Coeur t'apport (Vá onde teu coração te levar)- Ana Paula Leal







Nesta página também se trabalhou por fora do plástico para se ter acesso às fotos.

Journey - Lari Albernaz



E o melhor de tudo. A máquina de costura da Singer modelo 7422 que ganhei no sorteio.



Não pretendo ficar com este brinde. Já tenho três máquinas. Quem tiver interesse em comprá-la entre em contato comigo por e-mail ou deixe o recadinho neste post. A voltagem da máquina é 110.

Quero dar o crédito de algumas fotos ao Fabrizio, outras eu peguei em blogs e algumas são minhas.

E que 2012 venha com muitas surpresas no Yummy's Weekend III.

5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Sonia querida
sabe que eu admiro mto a sua sinceridade...de verdade! Acho fantástico isso de falar o que vc realmente achou...Em todos os blogs que fui das meninas que foram ao evento todas elogiaram mto os projetos, gosto é gosto, né? e amei ler seus comentários sobre a poluição das páginas!
Bom querida, fiquei sabendo agora que vc tb é companheiro no projeto anual, legal ter vc também no grupo (eu tb entrei esse ano, rsrsrs. Bjss
Leila

Sandra Negrão disse...

Soninha adorei o seu relato. Eu tb gostei das páginas, mas tb acho que algumas tinham informações demais. É bom que tem para todos os gostos né?
Adorei a festa a fantasia. Parece que foi muito divertida. Sua fantasia ficou show de bola...rs
E que sortuda hein! Eu tenho exatamente essa máquina.
Beijinhos.

Thaisa Salge disse...

Oi Sônia, adoro seus relatos sinceros. São sempre ótimos. Estou louca por uma máquina de costura pq a minha pifou. Mande-me um email com informações. Bjs!!!

Sandra Shimizu disse...

Sônia, passei aqui p conferir seus relatos é sempre interessante...rs e vi que vc está desfazendo da máquina, eu tenho interesse, me manda e-mail com valores etc ...scrap.sandra@gmail.com
bjm

Manunamoral disse...

Lindonaaaa....

Que delicia de evento heim...sonhei em ir mas não deu $$$ esse ano.

Sua lindona sortuda heim...que delicia ganhar essa máquina heim?!

Que Deus te abençõe e ilumine sempre.

Sumemoooo.

Bjotas Sonoras.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...