Cricut design e Scal 2


Nesta sexta-feira a Jurema (GO), que conheci no ScrapGO, e sua filha Vanessa vieram até aqui em casa para eu dar uma aula sobre o Cricut Design e Scal 2. Passamos uma tarde muito agradável. Ela me sugeriu para eu fazer uma apostila sobre o assunto. Vou pensar seriamente no assunto. Fizemos uma troca de figurinhas - arquivos SVG. Espero que ela goste dos meus assim como eu gostei dos delas.
Para completar ela me trouxe um mimo do evento solidário que ela havia feito em GO, que não pude ir pois estava no Scrap Fun.

Bolsa



Fuxico da bolsa - olhem os detalhes



Kit com o PAP



Jurema quando estiver aqui em Bsb novamente me faça uma visita. Adorei estar com vocês. E obrigada pela confiança nos meus conhecimentos.

Um comentário:

Danielle disse...

Olá Sonia, td bem? estou tendo problemas com o SCAL. qnd vou cortar ele depois de recortar a figura corta ela ao meio...já ouviu falar de alguem q passou por isso? Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...