Desafio da Yummy's


Continuando a fazer páginas me aventurei em participar deste desafio proposto pela Solange. Ela sugeriu um sketch e trabalhei em cima dele.

Who am I?

Uma manhã de sábado divertida.


Esta semana não posso curtir a piscina. Estou com uma tala no braço. Vamos fazer alguma coisa boa para a alma. Fui fazer uma página com a Marcela, na ScrapHappy. Adorei conhecê-la.

So sweet



Não coloquei o título na página pois, ainda não havia escolhido. Só um detalhe: ela podia ter ensinado a fazer a flor. O estilo dela me lembra o da Sandra Peres.

Um presentão


Sexta-feira, dia de almoço com a família. Servi um lagarto ao molho de abacaxi. Recebi um presentão: - banner para colocar na parede do quarto. Era só isso que estava faltando. Ficou muito lindo, apreciem.

Visão geral do quarto.



Adoro esta colcha: Live, Laugh, Love. Lembra scrapbook.

Detalhe do banner.

E a produção de páginas continua


Parece que voltou a vontade de fazer scrap depois de quase dois meses sem produzir nada. Agora só falta retornar os Encontros com Tia Sonia.

É tempo de pescar



Lovely



Esta página é para o desafio do Scrap Playground

Happy Birthday - Cartão



Este cartão é para o desafio do Addicted to Cards

Fim de semana com scrap


Este final de semana o bichinho do scrap atacou e fiz estas duas páginas duplas.

Menina linda



Ipad da vovó é bom demais

Scrap canto


E hoje finalmente vou mostrar a vocês o meu novo scrap canto. Não é tão grande quanto o do Sudoeste mas atende as minhas necessidades. Vamos lembrar que preciso de espaço para o material de scrapbook e também o de patchwork. Afinal são as minhas duas paixões quando se trata de artesanato. Neste ambiente precisei colocar os computadores e as impressoras. Tem hora que eu penso que deveria ter comprado um apartamento de quatro quartos pois aí eu poderia separar os ambientes. Quem sabe o próximo!!!

Estante feita especialmente para guardar os álbuns



Área para os computadores e impressoras



Espaço reservado para guardar as lembrancinhas e os papéis



Guarda-roupa adaptado para guardar os organizadores

Álbum - Maya Road


Sábado passado, dia 10, a Dé esteve em Brasília na Scraphappy e fui assistir a aula dela. Na oportunidade fizemos um mini álbum em chipboard. As fotos que usamos eram todas 15x15.
Foi uma manhã muito divertida. Ás 13 horas consegui terminá-lo. Meu tema foi Família, eu já tinha as fotos.

















Novo projeto - Colcha de patchwork


Este mes resolvi fazer mais uma colcha de patchwork. A felizarda a recebê-la é a Joce, mãe do Pedro Henrique - meu neto. Será em preto e branco (ela escolheu a cor) e usarei a técnica da desconstrução.
Técnica definida fui até a Valéria Tecidos comprar os tecidos. E só para começar estou mostrando hoje os tecidos que escolhi. Tarefa difícil pois, os tecidos são todos lindos e como já publiquei em um post anterior o maior dilema que se enfrenta na escolha é a não escolha. Depois eu volto com mais informações.

E mais Kits indo embora


Ateliê arrumado. Tudo no seu devido lugar. Ainda na fase de terminar os kits que comprei em anos passados. Já não sei quando.

Sweet Love - by Lu Minotti



I live for you - by Gil





Primas - by Scrappin up (não tenho certeza, mas o uso de muita carimbeira e fios só pode ser de lá)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...